No meio de outubro, um caso curioso aconteceu na cidade de Mustang (Oklahoma), nos Estados Unidos. Alguns vizinhos próximos de uma casa, que mostrava um cenário de terror, chamaram a polícia por acharem que duas pessoas estavam realmente mortas.
Elas viram uma pessoa esmagada pelo pneu de um carro e outra pela porta da garagem com sangue escorrendo. O que elas não sabiam é que aquilo tudo era apenas uma decoração de Halloween.
A família da casa onde estariam os supostos corpos passou um bom tempo decorando o quintal e a garagem com fantasmas e lápides — uma decoração comumente usada no Halloween. Porém, o ponto alto da decoração (pelo menos para a família mórbida) eram os dois corpos na frente da garagem.
A montagem do cenário de horror foi tão realista que alguém ligou para a polícia e para a emergência para relatar sobre os corpos, e os serviços, perdendo o tempo que poderiam estar em outras chamadas importantes, foram até o local.
O fanfarrão Johnnie Mullins, o dono da casa, disse que os seus filhos queriam fazer uma decoração para o Halloween e, segundo ele, foi isso que eles fizeram. “Eu só estou tentando assustar as pessoas. Isso é o que eu sei fazer. As crianças que vivem no bairro não surtaram, nem nada. É Halloween. Eu não acho que fui longe demais", disse ele ao News 9, um canal de TV local.
Já uma de suas vizinhas, Rebecca Fuentes, que ligou para a emergência não achou graça nenhuma no acontecido: "Meu coração quase saiu do meu peito. Eu pensei: ‘Oh meu Deus`. Se eu achei que era real, imagine o que uma criança poderia pensar?”, disse Fuentes ao noticiário regional. E você? Achou macabro demais ou curtiu a ideia de decoração?